Conmebol adia o jogo do Cruzeiro na Libertadores

Postado em 12/03/2019 23:00

O Cruzeiro Esporte Clube informa que, por decisão da Conmebol, a partida diante do Deportivo Lara-VEN, válida pela segunda rodada do Grupo B, da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores, foi adiada.

O confronto, previamente marcado para a noite desta quarta-feira, 13 de março, será realizado na quinta-feira, 14 de março, às 19h15, no estádio Mineirão.

A decisão tomada pela Conmebol decorreu das dificuldades que a delegação da equipe visitante tem encontrado para deixar a Venezuela em direção ao Brasil.

O Cruzeiro lamenta o ocorrido e informa que, nesta quarta-feira, comunicará aos seus torcedores toda a dinâmica para reembolso daqueles que não puderem comparecer ao jogo na nova data estabelecida pela Conmebol.

O Clube aproveita para reforçar que a venda de ingressos continua através dos sites socio5estrelas.com.br eingresso.cruzeiro.com.bre nas bilheterias. Os bilhetes adquiridos para a data original continuam valendo normalmente para o duelo de quinta-feira.

O time celeste conta com o apoio da Nação Azul em sua estreia em casa, neste jogo de grande importância pela fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores.

Locais de venda e horários:

– Ginásio do Barro Preto
Quarta-feira (13/03): 10h às 19h
Quinta-feira (14/03): 10h às 19h

– Bilheteria Sul do Mineirão
Quarta-feira (13/03): 10h às 19h
Quinta-feira (14/03): 10h até o intervalo do jogo*
*A venda na quinta-feira no Mineirão acontecerá para ambas as torcidas

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com