Publicidade

Confusão na Toca ll. Torcedores invadem exigindo mudança de postura. PM foi acionada.

Postado em 07/10/2020 11:17

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Um grupo de integrantes de torcidas organizadas do Cruzeiro invadiu a Toca da Raposa II na manhã desta quarta-feira em protesto ao desempenho do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram torcedores com camisas de organizadas dentro da Toca discutindo com a Polícia Militar, que foi chamada no centro de treinamento celeste.

Segundo informações da PM, cerca de 30 integrantes da uma torcida organizada arrombaram a porta de vidro da Toca iniciando tumulto no interior do local, mas no vídeo aparenta ter, pelo menos, cerca de 50 torcedores. O ambiente foi controlado pela Polícia Militar, chamada pela segurança do clube. Os torcedores se retiraram do CT, mas de acordo com a PM, ficaram quatro integrantes da torcida para conversar com a segurança. Procurado, o Cruzeiro ainda não se manifestou sobre o caso.

O Cruzeiro está na zona de rebaixamento da Série B, com apenas 11 pontos ganhos. O time de Ney Franco está em 17º lugar e soma cinco vitórias em 13 rodadas. No último fim de semana, a equipe perdeu para o líder Cuiabá com o um gol nos minutos finais do jogo.

A crise no Cruzeiro é crítica dentro e fora de campo. Além do fraco desempenho nas partidas, o clube sofre com a grave situação financeira. Os jogadores estão com salários atrasados, o mês de agosto ainda não foi pago e hoje vence o mês de setembro.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!