A Minas viu: Cruzeiro bate Democrata e segue avante no Campeonato Mineiro

Postado em 09/02/2018 20:34

O Cruzeiro enfrentou o Democrata, às 21h:30, com caras novas no time titular, e deu certo. Com gols de estreantes, a Raposa passou pelo Democrata sem muita dificuldade, mas goleiro fez defesas cirúrgicas para placar ser favorável. 

O início de jogo começou movimentado, antes dos cinco minutos rodados, as equipes já tinham chegado uma vez ao gol do adversário. Aos 15 minutos, em um bom troca de passes do Cruzeiro, o meia Mancuello aplica um voleio da intermediária e abre o placar. O Democrata não se demonstrou abatido e teve uma boa chance de empatar, mas Fábio em reflexo não deixa a bola passar. A Raposa não chegou a pressionar, depois do gol, porém não sofreu riscos de tomar, contudo, teve oportunidade de ampliar o placar.

Até os 5 minutos, nenhum time teve oportunidade de gol clara. E o Cruzeiro não conseguiu ao ataque do mesmo modo que chegava no primeiro tempo. O alvinegro chegou pela primeira vez na primeira etapa, aos 15 minutos, e deu trabalho para o goleiro Fabio, que salvou o celeste de tomar o empate. 
E mais um estrante fez gol, Marcelo Hermes avançou em diagonal da esquerda e arriscou um belo chute, ampliando a vantagem.

Fonte: Terra
 
 
Ouça os gols na voz de Garcia Júnior: 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: