Publicidade

Como teste para a série B, Cruzeiro enfrenta CRB pela Copa do Brasil. A Minas FM transmite.

Postado em 11/03/2020 10:01

Em busca de vaga na próxima fase da Copa do Brasil e da premiação de R$ 2 milhões, Cruzeiro e CRB se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, no confronto de ida da disputa. O jogo também marca o encontro de dois concorrentes ao acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, já que a dupla vai disputar a edição 2020 da Série B.

O duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil está marcado para a próxima quarta, dia 18, em Maceió. O Cruzeiro vem de dois jogos sem vitória. No último sábado, a equipe do técnico Adilson Batista perdeu o clássico diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Mineiro. Além de largar em vantagem para a partida em Maceió, uma vitória nesta quarta ajuda a aliviar a pressão no reformulado time cruzeirense.

O CRB igualou, neste ano, a melhor campanha da equipe na Copa do Brasil. Passou nas duas fases anteriores por dois times do Pará, o Independente e o Paysandu. As cotas da competição já ultrapassam o valor dos patrocinadores do clube para toda a temporada e, por isso, a competição é prioridade no primeiro semestre.

Vindo de empates nas duas fases anteriores, o Cruzeiro sabe que precisa de um bom resultado no Mineirão para levar vantagem para o jogo da volta. O time está mais encorpado, com a chegada do zagueiro Ramón, do volante Jean e da recuperação de Robinho. Jean, inclusive, pode começar jogando ao lado de Filipe Machado, suspenso no clássico com o Atlético-MG. Thiago deverá ganhar uma chance ao lado de Marcelo Moreno. Adilson Batista levará uma equipe mais ofensiva, pois buscará o resultado no Mineirão.

Provável Cruzeiro: Fábio, Edilson, Cacá, Arthur e João Lucas; Jean e Felipe Machado; Maurício, Everton Felipe, Marcelo Moreno; Thiago. Técnico: Adilson Batista.

Pendurado: Edilson

Marcelo Cabo, técnico do CRB, avisou no último sábado que mudou a dupla de zaga. Ele estava preocupado com o número de gols sofridos de bola aérea nesse início de temporada. O zagueiro Gum, bicampeão brasileiro pelo Fluminense, estreou na vitória contra o CEO, por 2 a 0, pelo estadual, e forma a zaga com Ewerton Páscoa. No gol, uma dúvida. O técnico abriu disputa entre Victor Souza e Edson Mardden. A tendência é que Victor seja titular no Mineirão.

Provável CRB: Victor Souza, Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei e Carlos Jatobá; Luidy, Rafael Longuine, Erick; Léo Gamalho. Técnico: Marcelo Cabo.

Sávio Pereira Sampaio apita, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior. Todos do Distrito Federal. Antônio Márcio Teixeira da Silva, de Minas Gerais, será o quarto árbitro.

A Minas FM transmite a partir das 20h00 com o Abre o jogo e as 21:30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima, Afonso Alberto e Mário Savaget.

Publicidade
Veja também
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!