Publicidade

Comentarista esportivo segue para BH para pagar aposta após rebaixamento do Cruzeiro; assista na TV Candidés dia 16

Postado em 11/12/2019 12:19

O comentarista esportivo Oliveira Lima, do Sistema MPA de Comunicação, durante programação da Rádio Minas e durante o Campeonato Brasileiro, afirmou durante o programa do locutor Jorge Neto, que se o Cruzeiro rebaixasse ele ficaria “pelado” na Praça 7 de Setembro, em Belo Horizonte. Na sua participação, Oliveira Lima disse: “Eu confio tanto que o Cruzeiro não vai cair, tenho consciência total que não cai; que se ele cair eu ando pelado na Praça 7, em Belo Horizonte”, frisou. Na ocasião, o locutor Jorge Neto ainda brincou: “Lima você está fazendo um compromisso perigoso, porque a chance do Cruzeiro cair é muita”.

O que o comentarista Oliveira Lima, não esperava é que no último domingo, 08, o Cruzeiro perdeu em casa para o Palmeiras, placar de 2×0, fazendo com que o Cruzeiro caísse para a série B.  Já na segunda-feira, 09, foram várias as ligações que o Sistema MPA de Comunicação recebeu para saber se Oliveira Lima pagaria ou não a aposta. Em entrevista ao Sistema MPA de Comunicação na segunda-feira, ele voltou a dizer que sim; que ele pagaria a aposta.

Oliveira Lima seguiu para BH nesta quarta (11):

Contudo, Oliveira Lima seguiu na manhã desta quarta-feira, 11, para Belo Horizonte, no intuito de pagar a aposta. Se ele vai conseguir cumprir o combinado ninguém sabe, pois andar pelado em qualquer local público é considerado atentado ao pudor, mas ainda assim ele foi na tentativa de cumprir com o combinado, e se não der certo prestar esclarecimentos aos ouvintes e telespectadores. Se tudo der certo, a TV Candidés vai exibir a aposta paga no canal 13, durante a Resenha Esportiva, às 19h30, no dia 16 de dezembro.

RELEMBRE O VÍDEO DA APOSTA DE OLIVEIRA LIMA NO PROGRAMA JORGE NETO:

Publicidade
Veja também
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!