Começam as quartas de final do Mineiro com transmissão da Minas FM 104,1

Postado em 23/03/2019 10:45

 

A abertura das quartas de final do Campeonato Mineiro 2019 terá um reencontro entre times que se enfrentaram na mesma fase do torneio no ano passado: Cruzeiro e Patrocinense. Assim como em 2018, o palco será o Mineirão. O duelo será neste sábado, às 19:00h.

O Cruzeiro atua como mandante em função do melhor desempenho na fase de classificação. O time de Mano Menezes ficou em segundo lugar, com 25 pontos, enquanto o Patrocinense acumulou 12 pontos e terminou as 11 rodadas iniciais em sétimo.

Atuar em casa, no entanto, é a única vantagem para esta fase. Se os 90 minutos terminarem com igualdade no placar, a vaga nas semifinais será decidida nos pênaltis. Ano passado, o Cruzeiro venceu no tempo normal por 2 a 0, com gols de Raniel.

Antes de entrar em campo pelo jogo remarcado pela Copa Libertadores, contra o Deportivo Lara, na quarta-feira, o Cruzeiro decide seu futuro no Campeonato Mineiro, na partida única das quartas de final, contra o Patrocinense. O técnico Mano Menezes vai colocar em campo, no Mineirão, o que tem de melhor.

O treinador só não poderá contar com o volante Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do meia Thiago Neves e o atacante Raniel, que se recuperam de lesões. O zagueiro Dedé e o lateral-esquerdo Egídio voltam após cumprirem suspensão.

 
Provável Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Romero e Ariel Cabral; Rodriguinho, Robinho, Maquinhos Gabriel; Fred
 

Vindo de três derrotas seguidas, o Patrocinense prefere focar na partida única contra o Cruzeiro. Priorizando a marcação, o técnico Rodrigo Fonseca espera dar fim aos gols sofridos e, quem sabe, surpreender em uma bola no ataque. A boa notícia para o treinador é o retorno do meia Dedê, que ficou parado por 10 dias. Dúvidas, a princípio, no setor ofensivo: Lucas Chinaqui ou Dedê no meio e Pavani ou Tony Galego no ataque.

Para a partida, por outro lado, o Patrocinense segue sem quatro jogadores por lesão: Júlio César, Diego Borges, Ângelo e Jonathan Moc. Além deles, o volante Davi está fora por suspensão. Assim, mais uma vez, o técnico Rodrigo Fonseca terá que quebrar a cabeça para montar o time que encara o Cruzeiro, mas deve manter a base que jogou diante do Tombense, na última rodada.

Provável Patrocinense: Jefferson; Kellyton, Mauro Viana, Betão e Ian; Arilson, Bruno Moreno; Leandro Oliveira, Dedê; Pavani e Felipe Alves.

Ronei Cândido Alves apita, auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Marcyano da Silva Vicente.

A Minas FM 104,1 transmite, a partir da 17h00 como Abre o Jogo; às 19h00 a bola rola com Oliveira Lima, Leo Lasmar, Afonso Alberto e Mário Savaget. Acompanhe pela Minas FM 104,1, www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, baixando o aplicativo radiosnet no seu celular e procura por Radio Minas e sempre interaja pelo whatsApp 37 3222 0001

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com