fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Atlético Mineiro
  • Com time alternativo, Atlético recebe Tombense para chegar a final. A Minas FM transmite

Com time alternativo, Atlético recebe Tombense para chegar a final. A Minas FM transmite

Image

O primeiro finalista do Mineiro será conhecido na tarde deste sábado. A partir de 16h30, Atlético e Tombense duelam no Mineirão, pela partida de volta das semifinais. O Galo venceu o primeiro jogo por 3 a 0 e pode até perder pelo mesmo saldo de gols que avança. 

O Atlético vem embalado. Marcou sete gols nos dois últimos jogos. Depois de aplicar 3 a 0 no Tombense no sábado passado, o Alvinegro goleou o Cerro Porteño por 4 a 0, na terça-feira, em confronto válido pelo Grupo H da Copa Libertadores.

O Tombense tem uma missão muito complicada pela frente no Mineirão. A equipe precisa vencer o time com a melhor campanha no Estadual por quatro gols de diferença para alcançar a decisão do Mineiro pela segunda vez.

O desfalque certo do Atlético é o goleiro Everson, expulso no jogo de ida. Será substituído por Matheus Mendes, que entrou no segundo tempo da primeira partida e defendeu pênalti. Cuca terá Libertadores na próxima quinta, América de Cali na Colômbia, e pode poupar alguns titulares. Mariano e Dodô aguardam novas chances nas laterais. Réver, igualmente na zaga. No meio de campo, Jair, Alan Franco, Nathan e Hyoran estão na mesma situação.

No ataque, ainda mais briga por posição. Excluindo titulares do último jogo contra o Cerro Porteño (Hulk, Savarino e Keno), há ainda Tardelli, Sasha, Vargas, Marrony e Savinho.

O provável Atlético: Matheus Mendes; Mariano, Réver, Gabriel e Dodô; Jair, Alan Franco e Nathan; Diego Tardelli, Eduardo Vargas e Marrony. Técnico: Cuca

Pendurados: Dodô, Gabriel, Mariano e Zaracho.

O técnico Rafael Guanaes teve mais tempo para conhecer o elenco e trabalhar com o grupo durante essa semana. O profissional foi apresentado no Carcará dois dias antes da partida de ida da semifinal contra o Galo e teve apenas duas sessões de treino.

Embora tenha tido mais tempo para acertar o time, Guanaes segue com problemas para escalar o Alvirrubro. Além do atacante Daniel Amorim, do lateral-esquerdo João Paulo e do zagueiro Matheus Lopes, que desfalcaram o time no primeiro jogo, o meia Jhemerson não embarcou para Belo Horizonte, e desfalca a equipe. Todos estão no Departamento Médico. No entanto, Rodrigo Carioca e Everton Galdino voltam de suspensão e são opções para o ataque.

O provável Tombense: Felipe Garcia; David, Arthur, Wesley Marth e Manoel; Rodrigo, Paulinho Dias e Pablo; Rodrigo Carioca, Rubens e Keké. Técnico: Rafael Guanaes.

Pendurados: Rodrigo, Matheus Lopes, Alípio e Paulinho Dias.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva, Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Leonardo Henrique Pereira, Quarto árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento, Árbitro de vídeo: Igor Júnio Benevenuto de Oliveira.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h00 com o Abre o Jogo. Às 16h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira ima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e sempre participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.