Publicidade

Com muitos desfalques, Atlético recebe Chapecoense de olho na liderança. A Minas FM transmite.

Postado em 21/06/2021 11:27

O Mineirão recebe nesta segunda-feira o duelo entre um time embalado e outro que tenta reagir. Atlético e Chapecoense se enfrentam a partir das 20h00 pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético vem de cinco vitórias seguidas (três pelo Brasileiro e duas pela Copa do Brasil). O time sofreu apenas um gol nessa sequência. A consistência defensiva tem sido um dos pontos fortes da equipe de Cuca, que conta com a grande fase de Hulk, mas terá o desfalque de Nacho Fernández e outras baixas importantes para o jogo.

Advertisement

Ainda sem vencer no Brasileiro, a Chapecoense tenta deixar a zona de rebaixamento. Com apenas dois pontos, o Verdão do Oeste vem de empates contra Ceará (0 a 0) e São Paulo (1 a 1). Além disso, o técnico Jair Ventura também persegue o primeiro triunfo no comando do time catarinense.

O Galo tem 13 desfalques para a partida desta segunda. De última hora, o técnico perdeu Nacho Fernández, Nathan, Marrony, Dulan Borrero e Micael, após os cinco testarem positivo para a Covid-19 . Além deles, Igor Rabelo, também com Covid, e o quarteto Alonso, Savarino, Alan Franco e Vargas, que disputa a Copa América, pesam na montagem do time para o jogo com a Chape.

Também fica a dúvida sobre a utilização de Guilherme Arana, que levou 12 pontos na cabeça, no jogo com o Internacional. Dodô, reserva imediato, está lesionado. Se não tiver lateral esquerdo de ofício para usar, Cuca pode improvisar Allan no setor, com Zaracho e Jair sendo cotados para a equipe titular.

Provável Atlético: Everson; Guga, Réver, Gabriel, Guilherme Arana; Allan, Jair, Tchê Tchê; Hyoran, Keno, Hulk. Técnico: Cuca

O treinador não vai conseguir repetir a escalação da Chape. O volante Moisés Ribeiro deixou a partida contra o São Paulo lesionado e está fora do confronto em Belo Horizonte. A tendência é que o jovem Lima ganhe nova chance entre os titulares. Léo Gomes, com desconforto na coxa, foi preservado pela comissão técnica e deve ser substituído por Guedes. O meia Felipe Silva, apresentado na última sexta-feira, está à disposição.

Provável Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio, Mancha; Anderson Leite, Guedes; Ravanelli, Lima; Fernandinho e Anselmo Ramon. Técnico: Jair Ventura.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR), Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Victor Hugo dos Santos (PR), Quarto árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG), Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 19h00 com o Abre o Jogo. Às 20h00 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!