Com mudanças no time, Cruzeiro encara o Athletico em Curitiba. A Minas FM transmite

Postado em 06/11/2019 12:15

Athletico e Cruzeiro se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão está no G-6, com 46 pontos, enquanto a Raposa ocupa o 16º lugar, com 33 pontos, dois a mais que o Fluminense, que abre o Z-4.

Sem Tiago Nunes, que não aceitou a proposta para renovar contrato e vai assumir o Corinthians em 2020, o Rubro-Negro será comandado por Eduardo Barros. Ele trabalhou com Diniz de 2015 a 2018, foi auxiliar de Rafael Guanaes no time de aspirantes e estava como chefe das categorias de base.

O Cruzeiro ainda vive uma luta constante contra o rebaixamento à Série B, mas tem demonstrado poder de reação nos últimos jogos – apesar da instabilidade em casa – e, duas rodadas atrás, conseguiu sair do Z-4. A equipe só perdeu uma das últimas nove partidas, na estreia do técnico Abel Braga, para o Goiás.

Sem Tiago Nunes que aceitou a proposta do Corinthians, Eduardo Barros comanda e contra o Cruzeiro, o volante Wellington fica à disposição após cumprir suspensão contra o CSA. No domingo, Camacho jogou como titular no meio-campo e teve destaque. O volante Léo Cittadini treinou na terça-feira e deve ficar no banco de reservas, depois de ser poupado contra Internacional e CSA.

Provável Athletico: Santos; Madson, Tiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington e Bruno Guimarães; Nikão, Thonny Anderson, Rony; Marco Ruben – Técnico Eduardo Barros.

Pendurados: Everton Felipe, Léo Cittadini, Léo Pereira, Madson, Márcio Azevedo, Marco Ruben, Matheus Rossetto, Nikão, Rony e Thiago Heleno.

O Cruzeiro terá ao menos três mudanças em relação ao time que enfrentou o Bahia. Orejuela e Fred, suspensos, dão lugar a Edílson e Sassá, respectivamente. Thiago Neves não viajou com o grupo e será substituído por Robinho. O volante Éderson sentiu dores no joelho direito diante do Bahia e é dúvida para começar jogando. Se não atuar, Jadson começa. Na zaga, Fabrício Bruno volta e deve fazer dupla com Cacá. Léo corre por fora.
 
Provável Cruzeiro: Fábio; Edilson, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique e Éderson; Marquinhos Gabriel, Robinho, David; Sassá – Técnico: Abel Braga
 
Pendurados: Ariel Cabral, Dodô, Edilson, Fábio, Jadson, Marquinhos Gabriel.
 
O árbitro da partida será Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo, todos de São Paulo. O quarto árbitro será Leonardo Ferreira Lima, do Paraná, e o árbitro de vídeo será José Claudio Rocha Filho, de São Paulo.

A Minas FM 104,1 transmite, a partir das 21h30, Athletico x Cruzeiro, com Taylor de Freitas, Gustavo Freitas e Ricardo Lasmar. Acompanhe também em nossa live www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinópolis youtube Minas FM e pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com