Com gols de Veiga e Cirino, Atlético-PR vence Cruzeiro e entra no G6 do Brasileirão

Postado em 10/11/2018 21:25

O Atlético Paranaense venceu por 2 a 0 o Cruzeiro nesse sábado (dia 10) à noite, na Arena da Baixada, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Furacão ficou em 6º lugar, com 46 pontos. Ou seja, está dentro do G6, a zona de classificação para a Copa Libertadores de 2019. Para permanecer no G6 até o final da rodada, precisa torcer neste domingo por derrotas do Atlético contra o Palmeiras e do Santos contra a Chapecoense. O Cruzeiro aparece na 9ª colocação, com 46 pontos. 

Contando apenas o Brasileirão, o Atlético chegou a 11 vitórias consecutivas na Arena da Baixada. Com o resultado, o time paranaense passou a ser o segundo melhor mandante da competição, com 12 vitórias, um empate e três derrotas em casa. Só fica atrás do Palmeiras. O Furacão também tem a segunda melhor campanha do returno – só tem pontuação inferior ao Palmeiras. 

O Atlético só volta a jogar pela semifinal da Copa Sul-Americana em 28 de novembro, no Maracanã. Com isso, nesse sábado, o técnico Tiago Nunes escalou todos os titulares disponíveis.

Ouça os gols narrados por Garcia Júnior:

 

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics