Publicidade

Com elenco recheado a disposição, América espera a estreia no Brasileirão.

Postado em 28/05/2021 10:48

O América teve uma novidade no treino de ontem. O lateral esquerdo João Paulo começou o processo de transição do departamento médico para os trabalhos com bola. O jogador vinha de problemas na panturrilha direita. Segue como desfalque, entretanto. O Coelho estreia no Brasileiro no domingo, diante do Athletico-PR, às 18h15, na Arena da Baixada.

Para a partida, o técnico Lisca tem dúvidas apenas na formatação de ataque, com a manutenção de titularidade do ponta Ademir ou a volta de Bruno Nazário, ao lado de Rodolfo.

Advertisement

O provável América: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann, Marlon, Zé Ricardo, Alê, Juninho, Ademir (Bruno Nazário), Felipe Azevedo, Rodolfo José.

Os desfalques continuam sendo: João Paulo, Gustavo, Marcelo Toscano, Léo Passos e Luis Fernando. Fica a expectativa de o lateral Alan Ruschel, que chegou recentemente de empréstimo vindo do Cruzeiro, ser relacionado. O jogador já foi inscrito no BID.

No treino em Belo Horizonte, o América trabalhou situação de troca de passes e eficácia nas partes ofensiva e defensiva. O Coelho fez atividade no Lanna Drumond na manhã desta sexta-feira, e já viaja a Curitiba. A partida está confirmada para a Arena da Baixada.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!