Com dois a mais e gol de pênalti, Atlético vence o lanterna Paraná por 1×0

Postado em 14/11/2018 23:34

O Galo passou quase todo o segundo tempo do jogo contra o Paraná, na vitória por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Durival de Britto, com mais atletas em campo. O clube paranista teve dois expulsos e, mesmo assim, a equipe mineira não conseguiu ampliar o resultado além do único gol – de pênalti – já existente no placar. O volante Elias explicou que é difícil bater um adversário que se fecha.

“A gente veio pra vencer, falei isso na última semana, à gente não vai dar show, não temos time para dar show, temos time para ganhar jogos e classificar para Libertadores. Agora temos quatro pontos para o time que está tentando chegar. Depois do gol conseguimos rodar a bola. Quando fica dois a menos, a equipe sem responsabilidade no Campeonato, cria o receio de tomar o contra-ataque e levar gol. Se for assistir os treinos, se montar duas linhas de quatro é difícil fazer gol. A gente rodou a bola, mas o mais importante é que vencemos”, disse Elias em entrevista ao Canal Premiere.

O Galo volta a campo no próximo sábado, em Belo Horizonte, contra o Bahia – equipe também venceu na rodada. Elias chamou a torcida para o duelo e ressaltou que o Atlético busca mais uma boa participação em partidas.

“A gente jogou um dia depois, vamos comportar bem lá, mais uma vez chamar a torcida para ajudar a vencer. Brigamos como foi no jogo contra o Palmeiras”, finalizou.

 

Ouça o gol narrado por Garcia Júnior:

 

 

 

 

FONTE: ESPN.com

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics