Com Cuca, Hulk volta a mostrar seu futebol. - Portal MPA

Publicidade

Com Cuca, Hulk volta a mostrar seu futebol.

Postado em 05/08/2022 13:30
Publicidade

Hulk voltou a ter mais liberdade em campo desde a volta de Cuca ao time. E exaltou a orientação do treinador. Movimentou-se mais no jogo contra o Palmeiras, duelo de ida das quartas de final da Libertadores. Marcou gol, encerrando jejum de cinco jogos, mas lamentou o empate por 2 a 2, uma vez que o Galo abriu 2 a 0 e cedeu a igualdade.

“O Cuca conhece muito bem os jogadores, conhece a característica de todos. Pediu para eu ficar mais solto, onde rendo mais, busco bola. Eu procurei fazer isso. A gente vai ganhando confiança”.

“Eu gosto sempre de tocar na bola, receber, tocar, participar, isso me deixa mais ligado na partida. Espero continuar melhorando ainda mais.”

São pouco mais de 10 dias de trabalho desde a volta de Cuca ao Atlético. Mas o suficiente para ajustes no posicionamento do time, bem conhecido pelo treinador, campeão no ano passado do Triplete Alvinegro com a maior parte do elenco.

O Galo agora vai precisar buscar a vaga fora de casa. O jogo de volta contra o Palmeiras é na próxima quarta, no Allianz Parque. E Cuca será fundamental, diz Hulk. O técnico já procurou elevar o moral do time após o empate na partida de ida.

“É um cara muito experiente, inteligente. Sabe lidar com essa situação, sabe botar a equipe para cima. Claro que é um resultado um pouco amargo, mas a gente não pode deixar se abater. Tem que tirar as coisas boas. O desempenho da equipe foi muito bom, o coletivo foi muito forte. Esperamos que seja uma crescente”.

FUTEBOL MINAS FM

Publicidade