fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • Coelho quer continuar no caminho das vitórias. Cuiabá x América

Coelho quer continuar no caminho das vitórias. Cuiabá x América

Image

Cuiabá x América se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h, na Arena Pantanal, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cuiabá vive a pior sequência. São quatro derrotas seguidas – Athletico, Palmeiras, Bragantino e Grêmio. Além disso, outro fator negativo foi não marcar nenhum gols nas últimas quatro rodadas. Com 28 pontos, começou a rodada na 11ª posição.

O América-MG vem de uma boa sequência de resultados no Brasileirão, apesar de ser o vice-lanterna. O Coelho venceu as duas últimas partidas e busca manter a reação para sair da zona de rebaixamento. Com 16 pontos, o América iniciou a rodada a seis pontos do primeiro time fora do Z4, e com uma partida a menos.

O treinador português terá força máxima. O Cuiabá com retorno de Raniele e Marllon, que voltam de suspensão. O atacante Clayson e o lateral-esquerdo Uendel estão recuperados de lesão muscular e passam a ser opção para a António Oliveira. A única dúvida na equipe titular fica para o ataque entre Wellington Silva ou Jonathan Cafu.

Provável Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Ceppelini; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson. Técnico: António Oliveira.

Pendurados: Walter, Alan Empereur, Denilson, Filipe Augusto e Deyverson.

Fabián Bustos terá reforços importantes para esta partida. Mastriani está de volta, após ficar suspenso contra o Santos, e deve reaparecer na equipe titular. Benítez, Mikael, Daniel Borges e Nicolas já voltaram a treinar e podem figurar entre os relacionados. Nicolas, inclusive, tem chance de ser titular no confronto. O goleiro Washington Aguerre teve o contrato publicado no BID e vem treinando normalmente.

Provável América: Cavichioli; Ricardo Silva, Maidana e Avelar; Mateus Henrique, Juninho, Lucas Kal, Martínez e Rodriguinho; Mastriani e Varanda. Técnico: Fabían Bustos.

Pendurados: Alê, Danilo Avelar, Everaldo, Iago Maidana, Martinez, Paulinho Bóia.

Arbitragem: Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA-RJ), Assistente 1: Thiago Rosa de Oliveira (CBF-RJ), Assistente 2: Anne Kesy Gomes de Sa (FIFA-AM), VAR: Jose Claudio Rocha Filho (FIFA-SP).

  • Quarto árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (CBF-MT)