Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • Coelho mesmo se vencer, corre risco de não se classificar. América x Aymorés.

Coelho mesmo se vencer, corre risco de não se classificar. América x Aymorés.

Image

América e Aymorés entram em campo, nesta quarta-feira, às 19h45, no Independência, em Belo Horizonte, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. 

O América vem de derrota para o Tombense, no sábado passado. O resultado colocou em risco a classificação do Coelho às semifinais. Para avançar, o América precisa vencer o jogo e de um tropeço ou do Atlético, no Mineirão, ou do Athletic Club, que enfrenta o Betim, em São João del Rei. Um empate do Coelho também serve, desde que os dois Alvinegros não vençam na rodada.

O Aymorés soma seis pontos, é vice-líder do Grupo C e corre risco de rebaixamento contra adversários da mesma chave. A equipe tem um ponto a mais que o Pouso Alegre e dois a mais que o Villa Nova-MG. O Azulão vem de derrota para o Democrata GV, em Ubá, e precisa vencer para não depender de ninguém na luta contra degola.

O treinador William Batista terá de fazer mudança no sistema ofensivo. Machucado, Fabinho fica fora, com Adyson podendo ganhar chance. O restante do time será o mesmo que vinha atuando nas rodadas anteriores. O Coelho tenta se recuperar na competição, após dois tropeços.

Provável América: Matheus Mendes; Júlio, Ricardo Silva, Lucão e Marlon; Miquéias, Cauan Barros e Elizari; Adyson, Figueiredo e Jonathas. Técnico: William Batista

Pendurado: Figueiredo.

Como o técnico Luciano Quadros recebeu o terceiro amarelo, o auxiliar Alan Kila irá comandar o Azulão nesta quarta-feira. A equipe terá o retorno do lateral direito Da Silva e do zagueiro Feliphe Gabriel, que cumpriram suspensão na rodada passada. Luís Gustavo e Guilherme Truyts devem ficar como opção no banco de reservas.

Provável Aymorés: Luisão; Da Silva, Léo Cruz, Feliphe Gabriel e Marcinho; Adsson, Patrick Santos e Jean Carlo; Bruninho, Marcelinho e Luís Felipe. Técnico: Alan Kila.

Pendurado: Marcelinho, Luís Gustavo, Emerson Júnior e Assis.

Arbitragem: Árbitro: Felipe Fernandes de Lima; Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira; Assistente 2: Pablo Almeida Costa; Quarto árbitro: Adílio Ribeiro da Silva; VAR: Wagner Reway.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x