fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • Coelho em campo para ajudara Raposa. Internacional x América

Coelho em campo para ajudara Raposa. Internacional x América

Image

Internacional e América entram em campo às 19h desta quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo é pela 31ª rodada do Brasileirão.

O Colorado tenta se recuperar após a derrota por 4 a 3 para o Coritiba em pleno Beira-Rio. O resultado praticamente inviabilizou a luta, que já era muito complicada, por uma vaga à próxima edição da Conmebol Libertadores. O Inter está em 12º lugar, com 38 pontos.

O América busca quebrar com a incômoda sequência de nove partidas sem ganhar, com três empates e seis derrotas no período. A última vitória ocorreu em 3 de setembro, quando derrotou o Santos por 2 a 0. O Coelho segue na lanterna, com 19 pontos, e sonha com uma improvável permanência na elite.

Em busca da reabilitação, o Colorado conta com os retornos de Gabriel Mercado e Wanderson, que cumpriram suspensão na rodada anterior. No entanto, Vitão, Johnny e Mauricio viram desfalques. Igor Gomes fará a dupla de zaga com o argentino, enquanto Rômulo e Pedro Henrique devem ser as novidades. Renê, com lesão na coxa esquerda, segue fora.

Provável Internacional: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Dalbert; Rômulo, Aránguiz Pedro Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Pendurados: Alan Patrick, Aránguiz, Bruno Henrique, Campanharo, Keiller, Lucca, Matheus Dias, Pedro Henrique e Vitão.

Fabián Bustos não tem novos desfalques e fará poucas mudanças no time que iniciou contra o Grêmio. O treinador deve apenas voltar com Felipe Azevedo no lugar de Alê, para acompanhar Mastriani no ataque.

Provável América: Jori; Rodriguinho, Ricardo Silva, Maidana, Éder e Marlon; Juninho, Martinez e Benítez; Mastriani e Felipe Azevedo. Técnico: Fabián Brutos.

Pendurados: Burgos, Iago Maidana, Javier Méndez, Paulinho Bóia e Renato Marques.

Arbitragem: Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP), Assistente 1: Neuza Ines Back (Fifa/SP), Assistente 2: Luiz Claudio Regazone (RJ), VAR: Wagner Reway (Fifa/PB), Quarto árbitro: Wagner Silveira Echevarria (RS).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x