fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • Clássico das multidões valendo classificação. América x Atlético. A Minas FM transmite.

Clássico das multidões valendo classificação. América x Atlético. A Minas FM transmite.

Image

América e Atlético se enfrentam, neste sábado, às 16h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. 

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 16h com o Abre o Jogo e às 16h30 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.be, faccobook.com/minasfmdivinopolis You Tube e Instagram Minas FM.

Líder do Grupo C, o América vem de empate sem gols com o Villa Nova-MG, no Independência. Se vencer o jogo deste sábado, o Coelho assegura uma vaga nas semifinais e fica perto de garantir a melhor campanha entre os primeiros colocados de cada chave.

Para se classificar à próxima fase do Campeonato Mineiro – nesta rodada – o Atlético precisa vencer o rival desta tarde e torcer por um tropeço do Villa Nova, que enfrenta o Tombense também neste sábado. Caso contrário, o Galo terá de definir a vaga na última rodada.

Após cumprir suspensão, o lateral Marlon e o atacante Renato Marques voltam ao Coelho. Com dores no joelho esquerdo, o zagueiro Éder é dúvida. Caso ele seja preservado, Júlio entra na defesa. Recuperado, o meia Benítez pode figurar entre os relacionados para a partida.

Provável América: Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Juninho, Alê e Moisés; Fabinho, Vitor Jacaré e Renato Marques. Técnico: Cauan de Almeida.

Pendurado: Nicolas.

Felipão vai precisar mudar o Galo pela sétima vez em sete rodadas. Com Mariano suspenso, Saravia deve ser opção pelo lado direito. Na zaga, Igor Rabello é desfalque, e Jemerson e Fuchs devem formar o setor. No meio-campo, o Galo tem a oportunidade de manter a base com Battaglia, Edenilson, Scarpa e Igor Gomes.

Provável Atlético: Everson; Saravia, Jemerson, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Battaglia, Edenilson , Igor Gomes e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Pendurados: Guilherme Arana, Hulk e Otávio.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (FIFA-PE); Assistente 1: Naílton Júnior de Sousa Oliveira (CE); Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos (BA); Quarto árbitro: Michelângelo Martins de Almeida Júnior (PE); VAR: Daniel Nobre Bins (RS).