Publicidade

Chelsea de olho em jogador do Atlético.

Postado em 07/05/2020 12:47

Uma das gratas surpresas do Atlético na temporada 2019 foi o meia-atacante Marquinhos. Com 20 anos, ele havia sido emprestado à Chapecoense em 2018 e só ressurgiu no Galo no segundo semestre do ano passado. Foi bem, fez gol, virou protagonista e chamou a atenção do Chelsea. Segundo o próprio, a equipe inglesa entrou em contato para “colher informações”. Agora, a missão é seguir no radar dos Blues e retomar o posto de titular do Galo.

Em dezembro, Marquinhos renovou contrato com o Atlético até 2023. Estava valorizado. Entretanto, ele foi reserva nas duas últimas partidas antes da pandemia – vitórias contra Cruzeiro e Villa Nova. Em 2020, por outro lado, o jogador fez um belo gol contra o Tombense, que ele lembrou e espera que os olheiros do Chelsea tenham visto.

“Falei com o meu empresário, que me deu recado: “Foca no teu futebol, foca! Pelo amor de Deus”. Mas eu fiquei ansioso… Só que eles ligaram para o meu empresário, não sei se ligou para o Atlético, pedindo meus dados. Mas disseram que iria me monitorar, tinham gostado de mim. Mas não fiquei sabendo mais de nada, meus empresários que estão a par de tudo. Acredito que estejam me monitorando ainda. Tomara que tenham olhado meu gol contra o Tombense” – afirmou Marquinhos.

“Mas estou muito feliz no Atlético, me acolheu, me fez ser o homem que sou hoje, no campo e fora de ele. Aprendi muita coisa, fiz muita burrada antes na base, mas aprendi”.

Marquinhos nasceu em 1999 e chegou ao Atlético em 2016, para integrar o time sub-17 do Galo, logo após ser testado pelo Vasco da Gama (após peneira em São Luis-MA) e ser aprovado pelo treinador do sub-20, mas rejeitado pela equipe juvenil. Além do clube carioca, Marquinhos também fez teste no Corinthians, sem sucesso. Seus primeiros passos no futebol foi no interior do Paraná, até se destacar no Audax.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!