Publicidade

Chegou a hora de Sampaoli repetir escalação no Atlético?

Postado em 05/09/2020 12:04

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Embalado pelo título mineiro e pela ótima vitória sobre o São Paulo, por 3 a 0, no Mineirão, o Atlético-MG vai ao Paraná, neste domingo, encarar o Coritiba, às 20h30 (de Brasília), no Couto Pereira, pela 8ª rodada. Além dos machucados Nathan e Diego Tardelli, Jorge Sampaoli segue com o desfalque de Réver. Gripado, o capitão não atuou na última qurarta e também não viajou para o Sul.

Seu substituto deve ser o mesmo que jogou no Mineirão: Igor Rabello. O zagueiro herdou a faixa de capitão e teve atuação segura ao lado de Junior Alonso. Com isso, a tendência é de manutenção do quinteto defensivo. Na direita, Mariano tem se consolidado como titular, mas Guga corre por fora e pode voltar ao time.

A trinca de meio-campo vem de ótimas atuações. Com Allan na proteção da zaga, Jair e Alan Franco têm atuado mais soltos e conseguido fazer a diferença no ataque. As maiores interrogações, portanto, ficam no setor ofensivo.

Contra o São Paulo, Hyoran foi titular na vaga de Savarino, acionado no segundo tempo, e o time entrou em campo com apenas dois atacantes (Keno e Eduardo Sasha). Sampaoli até pode manter o esquema, mas a tendência é que volte a escalar três homens de frente. Marquinhos, que tem entrado bem nos jogos, pode ganhar uma chance como titular. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!