Ceni elogia elenco mas Cruzeiro vai atrás de reforços

Postado em 14/08/2019 12:05

Depois de colher informações com os representantes de Jobson, o Cruzeiro procurou o Santos para conversar sobre a possível contratação do volante de 23 anos.

Os mineiros pensam em um empréstimo até dezembro de 2020, mas ainda não apresentaram uma proposta formal. O clube paulista, porém, já informou que não deve dificultar o negócio.

Contratado pelas atuações de destaque no Red Bull Brasil, o volante nem sequer jogou após a mudança para a Vila Belmiro, mesmo que apresente bom futebol nos treinos e partidas pelo time de aspirantes.

Sampaoli não conta com o atleta e já o liberou para procurar um destino.

O Cruzeiro vive um momento péssimo na temporada. Conquistou apenas uma vitória nos últimos 19 jogos, está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e ficou oito partidas sem fazer gol – série quebrada contra o Avaí. Um time com esses números, naturalmente tem deficiências. E não são poucas.

A missão de Rogério Ceni será corrigir esses defeitos do time que vinha jogando com Mano Menezes. Questionado sobre o assunto na coletiva de apresentação, nesta terça-feira, o novo treinador preferiu não expor quais são as falhas que enxergou.

Apesar de reconhecer que há falhas na equipe, Rogério Ceni preferiu exaltar a qualidade do elenco. Segundo ele, os valores individuais do Cruzeiro pesaram na decisão de sair do Fortaleza para trabalhar em Belo Horizonte.

– Eu conto muito com o talento individual de cada atleta. Talvez tenha sido um dos principais motivos para eu vir. Ver um elenco tão qualificado, que em algum momento perdeu o ritmo que vinha tendo no início do ano, que foi alucinante. Se eu não me engano era o melhor ataque do país, um time que ficou 21 jogos sem perder.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com