Publicidade

Ceni é do Flamengo e Abel do Inter.

Postado em 10/11/2020 12:56

Rogério Ceni já comanda o treino no Ninho do Urubu nesta terça. Inicialmente marcada para manhã, a atividade foi adiada para que Ceni tivesse tempo de chegar, ajustar os detalhes finais do contrato e ser apresentado ao elenco. Do Aeroporto Santos Dumont, ele foi direto para um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde descansa antes de se dirigir ao CT.

Chegam com Rogério Ceni o auxiliar-técnico Charles Hembert e o preparador físico Danilo Augusto. O contrato do ex-treinador do Fortaleza tem validade até o fim de 2021 porque é quando termina o mandato do presidente Rodolfo Landim.

O primeiro compromisso de Rogério Ceni no comando do Flamengo é na quarta-feira contra o São Paulo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

O Internancional anunciou nesta terça-feira a contratação do técnico Abel Braga. O clube faz o anúncio menos de 24h após oficializar a saída de Eduardo Coudet, que pediu demissão e está acertado com o Celta de Vigo, da Espanha. O treinador assinou contrato até fevereiro de 2021.

Chegam com o técnico o auxiliar técnico Leomir de Souza e o analista de desempenho Alex da Costa. Abel embarcou no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira e é esperado em Porto Alegre para assinar contrato e já iniciar os trabalhos.

A comissão técnica do treinador ainda contará com o preparador físico Cristiano Nunes e o preparador de goleiros Daniel Pavan, que já integravam o grupo de Eduardo Coudet. Abel deve comandar o treino já à tarde, no CT do Parque Gigante.

Imagem de OpenClipart-Vectors por Pixabay 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!