Cazares volta ao time do Atlético para o clássico

Postado em 03/08/2019 12:14

O Atlético deve ter mudanças para o clássico contra o Cruzeiro, neste domingo, às 19h, no Independência, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cazares, recuperado da conjuntivite, está de volta e confirmado pelo técnico Rodrigo Santana.

Cazares sempre foi um cara que fisicamente nunca deu problema. Ele tem um vigor físico muito bom, ficou fazendo atividade lá dentro (na academia), isolado. Conto com ele para o jogo, sim. Ele joga no domingo.

Sendo assim, alguém perde espaço no time, e este deverá ser Otero. Ainda precisando aprimorar a parte física desde que retornou da Arábia, o venezuelano não vem conseguindo ter boas atuações e pode deixar a equipe, pois Chará tem uma atuação melhor na marcação, segundo o próprio Rodrigo Santana.

– O Chará está muito adaptado, condicionado e com ritmo. O Otero vinha de um ano lá fora. Ele ainda está condicionando e sente um pouco a sequência. A gente vê que o Chará, às vezes, não está bem na parte ofensiva, no último jogo não acertou tanto os passes ou o um contra um, mas sem a bola ele estava sendo fundamental. Acompanhava o lateral, descia para marcar. Às vezes o torcedor critica, mas não entende que ele não está bem em uma função e em outra está sendo muito útil. É um jogador que eu gosto muito, me ajuda muito, tanto na parte ofensiva, quanto na defensiva.

Se Cazares entra na vaga de Otero, significa que não tem problema ele jogar ao lado de Vinícius, com o time tendo dois armadores? Rodrigo responde.

– Acredito que sim (podem jogar juntos). São extremamente técnicos. O Vina vem em um bom momento. O Cazares é um dos jogadores que mais participa de assistências e gols. O Vina está aproveitando bem o momento, está pisando muito bem na área, está jogando mais próximo do gol e ajuda um pouco mais na marcação. Acredito que a gente precisa explorar esse momento deles para ver se no domingo eles consigam repetir essa boa sequência – explicou o treinador.

O provável Galo para o jogo deste domingo: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair; Elias, Cazares, Vinícius e Chará; Ricardo Oliveira.

 
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com