Veja a situação de cada equipe divinopolitana na Super Copa Imef

Postado em 24/05/2017 7:00

Com a realização de mais uma rodada da Super Copa Imef, as equipes de Guarani, Inter Academy, Palmeiras e Flamengo entram na reta final em busca da classificação para as fases eliminatórias. Se classificar é essencial, outras já buscam se classificar nas primeiras posições e assim aumentar o número de jogos dentro de casa.

Na categoria juvenil, no final de semana jogaram Paraense 2×0 Inter Academy e Prata 1×1 Guarani. Assim o Guarani é o primeiro colocado, invicto. Já a Inter está na sexta posição, com seis pontos, o Valério, hoje quarto colocado, tem oito pontos ganhos. Brumadinho x Inter Academy está marcado para sábado (28), mesmo dia de Comercial x Guarani.

No infantil, Paraense 6×2 Inter Academy e Prata 1×2 Guarani. Resultados que deixa o Guarani segundo colocado da chave, com os mesmo 14 pontos de Filhos do vento, mas o time do Euler tem saldo 17, contra apenas oito do Bugre. Já a Inter é terceira do grupo, com dez pontos ganhos, mesma pontuação de Valério Itabira. Santa Cruz tem 13 e Brumadinho 15.  Brumadinho x Inter Academy e Comercial x Guarani, são os confrontos da próxima rodada.

No final de semana entraram em campo a categoria 2003. Santa Cruz 2×1 Flamengo, Palmeiras 1×1 Ouro Branco, Inter Academy oxo América. Assim Inter Academy é a quarta colocada no grupo dela, ao lado de Cruzeiro, com oito pontos cada. Dia 28 jogam Cruzeiro x Inter Academy, na Toca I, em partida que pode valer uma vaga. Ainda no grupo Santa Cruz tem 14 pontos, Futgol 13 e América 12. O Flamengo é o sexto colocado do grupo, com seis pontos. Já a Palmeiras quinto colocado, sete pontos e está ao lado de Comercial, também sete.

Pela categoria 2004, Santa Cruz 5xo Flamengo, Palmeiras 1×0 Ouro Branco, Inter Academy 0x3 América. Assim Inter Academy terceiro no grupo, 13 pontos e atrás de Cruzeiro (15) e América (16). Já Flamengo apenas um ponto ganho. O Palmeiras é segundo colocado no grupo dele, 11 pontos e está atrás de AVA-Racing com 14 e a frente de Meninos de Ouro (10). Próxima rodada, domingo (28), Palmeiras x Frigoarnaldo (Estádio Pelezinho 9h30min), Cruzeiro x Inter Academy, 14h na Toca I e Flamengo x Arena.

Na categoria 2005, o Flamengo de Divinópolis é o primeiro colocado, com 15 pontos e o Palmeiras é o quinto, com seis pontos, atrás do Sintetic Bool que soma dez pontos ganhos. Sábado (27) jogam Flamengo x Sintetic Bool e Meninos de Ouro x Palmeiras. Já a Inter Academy (com sete pontos) é hoje a quarta colocada, seguida de Beagá com cinco pontos ganhos. Sábado (27) a Inter joga contra o AVA, ás 9h20min, no Danilo Passos.

Já na 2006, o Flamengo é o quinto colocado, com sete pontos, o quarto do grupo é Meninos de Ouro (10), o Palmeiras tem apenas um ponto. Sábado (27) jogam Flamengo x Sintetic Bool e Meninos de Ouro x Palmeiras. A Inter Academy é a terceira colocada, com nove pontos. Sábado (27), a Inter joga contra o AVA, no Danilo Passos, em Divinópolis.

Por fim, pela categoria 2007, o Flamengo é o primeiro colocado, com 13 pontos ganhos, América tem 12 e Comercial 11. O Palmeiras e Inter Academy não pontuaram ainda. No sábado (27) jogam Flamengo x Sintetic Bool e Meninos de Ouro x Palmeiras e Inter Academy  x AVA.

Gol de Riquelme marcado contra o Ouro Branco FOTO: Luciano Eurides

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios