São Francisco de Paula é campeão do JED 2018

Postado em 27/09/2018 17:51

Em uma final emocionante, com o Ginásio Poliesportivo Dr Fábio Botelho Notini lotado, a Escola São Francisco de Paula superou o Joaquim Nabuco e venceu por 3×1 e sagrou-se campeão do Futsal Masculino módulo II, o mais cobiçado de todo JED.

A partida colocou em quadra duas equipes de qualidade técnica, bem treinadas e isso neutralizou algumas das jogadas e assim foi necessário raça. Esse foi o diferencial da escola vencedora, deixou a estética e jogou como time grande, sem bola perdida.

A São Francisco saiu na frente em uma jogada rápida e a resposta foi imediata do Joaquim Nabuco, mas o placar igual ainda refletia a igualdade dos times, tanto que o Joaquim Nabuco abusou em perder gols, mas foi o gol de Jean, na pancada que deu tranquilidade e também dele a assistência para o terceiro.

Como destaques estão Lucas e Jean a São Francisco de Paula faz história, como escola de bairro, como incentivadora do esporte, com atletas disciplinados e competentes e uma torcida que empurrou o time toda a competição, mesmo nos jogos sem público, a equipe feminina dava aquele apoio.

São Francisco de Paula é campeão do JED 2018

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics