Santa Catarina é o destino de jovens atletas do Guarani

Postado em 17/10/2018 7:59

O volante Rodrigo Pacheco da categoria Sub-14 foi transferido para a equipe do Figueirense-SC. O atleta que chegou ao Bugre no início do ano foi observado na visita do Coordenador do clube catarinense André Martins em Divinópolis no mês de julho. Logo após Rodrigo viajou até Florianópolis e depois de observado foi integrado ao elenco Sub-14. Na última semana esteve de volta a Minas a Gerais já vestindo a camisa do Figuera para disputa do Brasileirinho Sub-14.

Ainda no Guarani Rodrigo foi destaque nas redes sociais após marcar um belo gol da Copa Tupã-SP o gol chamou atenção de portais esportivos em todo o Brasil.

Florianópolis é também o destino de Luan Silva. O atacante que foi para Botafogo-RJ após disputa da Taça BH 2015 pelo Bugre acertou sua ida para o Avaí. Com ainda seis meses de contrato para cumprir com clube Carioca, Luan acertou amigavelmente o rompimento para acerto com Avaí, até dezembro de 2019. Comunicado pelo Botafogo-RJ o Guarani contactou o Avaí e o clube Catarinense foi solicito em manter o acordo anterior que o Bugre tinha com Botafogo, mantendo ao Guarani 20% dos direitos econômicos ligado à venda futura do jogador.

Santa Catarina é o destino de jovens atletas do Guarani

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics