Publicidade

Palmeiras e Juventus MN/Vasco farão a final da Copa Eletrodil sub-17

Postado em 09/12/2020 11:17

O Palmeiras de Divinópolis empatou em 1×1 com o Flamengo, pela Copa Eletrodil de futebol de base sub-17, o resultado forçou uma decisão por pênaltis e foi emocionante. Os goleiros se destacaram e Luís um pouco mais, com as defesas dele o time segue para a final da competição, onde vai encarar o Juventus MN/Vasco, neste domingo, no Campo do Palmeiras.

O jogo foi muito bom, disputado com muita intensidade, ás vezes até demais. O atacante Alberto protagonizou o jogo, fez o gol do Palmeiras em cobrança de falta, poderia ampliar mas esbarrou na estratégia Flamenguista. Com um pênalti marcado para o time alviverde, o treinador Rubro-negro trocou o goleiro, deu certo, ele defendeu a cobrança. Nos tiros livres da marca do pênalti, Alberto foi para a cobrança e converteu.

O Flamengo tem uma equipe muito boa, mas pecou na conclusão das jogadas, poderia ter tido melhor sorte no jogo, chegou por várias vezes e arma mais usada foi mesmo o lateral cobrado por Diogo, no estilo Marcos Rocha. Certamente um aproveitamento melhor nos treinos para a variação das jogadas dará um diferencial para a equipe.

O Palmeiras é um time de mistura. São jogadores com muita raça, outros com muita qualidade, exemplo é o primeiro pênalti na decisão, camisa 11 do Palmeiras deu uma cavadinha no maior clássico de base da cidade. Alberto é o jogador de referência na área adversária, mas o time conta com muita capacidade de improviso, isso dificulta a marcação.

Mas de tudo, a entrevista com o goleiro do Palmeiras é uma visão de futuro. O esporte que queremos e sonhamos nas palavras de quem tem história, constrói o presente e se mostra com competência e inteligência. Essa futura geração que enche o futebol de esperança. 

Confira os lances e a entrevista, vale a pena ouvir.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!