Padre Matias Lobato, Roberto Carneiro e CEFET representarão Divinópolis no Regional do Jemg

Postado em 30/04/2019 11:00

A cidade de Divinópolis tem três instituições classificadas para a fase regional do Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg). No módulo I, o Futsal Feminino da E.E. Padre Matias Lobato e Handebol Feminino do Colégio Roberto Carneiro. Vale destacar o volei masculino e feminino de Carmo do Cajuru, da E.E. Padre João Parreiras Villaça. 

No módulo II, a representação fica por conta do Basquete Feminino e Masculino do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET) – Campus Divinópolis. As equipes disputarão a etapa regional que acontecerá na cidade de Pitangui entre 24 e 29 de junho buscando uma vaga na etapa estadual, que este ano será em Uberlândia.

Vale ressaltar a participação do Joaquim Nabuco no volei masculino I e II e Feminino II , Manoel Correa Filho no Handebol masculino II. Os Jogos Escolares de Minas Gerais constituem uma ação do Governo de Minas Gerais, realizado por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação. A execução da competição é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com