Minas vence o Flamengo pela categoria de base LMDD 2019

Postado em 12/03/2019 12:38

Na manhã do último domingo (10) a equipe do Minas recebeu no Salgadão a equipe do Flamengo e venceu por 2×1. O time da casa saiu na frente, sofreu o gol de empate e conseguiu a vitória já na segunda etapa. A nota triste que apenas dois árbitros compareceram e não houve como o juiz ter os auxiliares.

 
A equipe do Minas jogou muito bem, foi firme quase o tempo todo, saiu na frente em um gol de falta e conduziu bem o primeiro tempo. Na segunda etapa, depois de muitas modificações no Flamengo, a equipe Rubro Negra empatou a partida, mas o Minas armou-se bem, e novamente em cobrança de falta o time chegou ao segundo gol e a vitória.
 
O capitão Henrique falou que a equipe do Minas está focada na competição, há muita seriedade nos treinamentos e jogos. “Estamos nos preparando para isso, abandonamos as brincadeiras e com isso nosso futebol está prevalecendo, o mando de campo é nosso, o salgadão é nossa casa e vamos fazer valer isso sempre. Temos vontade e time para estar nessa final”, afirmou o atleta.
 
O Minas chega a terceira vitória na competição, 11 gols marcados e apenas dois gols sofridos. Alcança uma importante marca e mostra a possibilidade da humildade desses meninos leva-los a mostrar a todos as qualidades dentro de campo. Certamente tem 100% de aproveitamento e convido a todos a conhecer um pouco mais desses meninos, assim conhecerá uma bela história que cada um constrói no futebol. 
 

A LMDD não confirmou outros resultados e nem porque não enviou trio de arbitragem para a partida, mas cabe a nota que a base do futebol é onde a arbitragem conquista os jogadores e ao mesmo tempo é uma aprendizagem. A cada partida cada um sai sabendo um pouco mais, seja atleta, treinador, arbitro e imprensa. Uma partida de base é sempre importante.

 
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com