Marcado arbitral da Super Copa Imef 2018

Postado em 01/02/2018 6:49

A competição mais esperada pelas principais escolas de futebol de Divinópolis terá seu arbitral realizado no dia 19 de fevereiro. O Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (Imef) realiza duas grandes competições ao longo do ano, no primeiro semestre a Super Copa, na segunda metade do ano o campeonato mineiro. A previsão de início é para dia 17 de março, nas categorias sub 13 a sub 17.
 
De acordo com a Imef a competição será realizada de Março a Julho e conta com três módulos. Cada módulo agrupa duas ou três categorias, ou seja, um módulo tem as categorias sub 10, 11 e 12. A equipe para participar deve ter as três categorias ou ir para o módulo seguinte, com as categorias sub 13 e sub 14, até mesmo no outro módulo que contempla sub 15 e sub 17.
 
Ainda como novidade é o chaveamento, no máximo oito equipes por chave, elas jogam dentro do próprio grupo, em turno único e então se conhece os classificados para a fase seguinte, a oitavas de final, mas está somente para categorias com mais de 24 equipes, caso um número menor, se vai direto para as quartas de final.
 
A previsão de início para as categorias de sub 10 a sub 12 é dia 23 de março. 
 
Marcado arbitral da Super Copa Imef 2018

Luís Otávio, hoje no Batatais disputou a Super Copa Imef pelo Flamengo de Divinópolis

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com