Integral é campeão JED 2019

Postado em 05/09/2019 18:13

A equipe do Integral conseguiu o título de campeão dos Jogos Escolares de Divinópolis (JED) após vencer de virada a equipe do Miguel Couto, o colégio vai representar Divinópolis nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), no futsal masculino II e Handebol.

A partida final do futsal masculino II é uma tradição dentro dos Jogos Escolares e por isso levou centenas de pessoas ao poliesportivo Dr Fábio Botelho Notini, mas especialmente dois atletas em quadra, sendo mateus pelo Miguel Couto e Léo pelo Integral. E isso se refletiu dentro de quadra.

Logo no início da partida Mateus em cobrança de falta abriu o placar, mas o Integral teve força e buscou o empate ainda no primeiro tempo. Isso motivou a equipe do Integral e voltou mais atenta para a segunda etapa. O Miguel Couto acertou a marcação sobre o Léo, mas cometeu o erro da falta de atenção e assim o Integral, estava mais concentrado no jogo, virou e ampliou. O Miguel Couto descontou, teve duas grandes oportunidades de marcar, mas errou e o Integral ficou com o título.

Um dos momentos mais tensos no jogo foi a cobrança de uma falta a favor do Miguel Couto. Era a perna esquerda de Mateus (o melhor jogador do JED 2019) contra João Vitor (melhor goleiro), o goleiro do Integral fez a defesa e levou a enorme torcida ao delírio.

Leo e Mateus, fizeram bonito nos Jogos Escolares de Divinopolis 2019

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com