Guarani perde de virada da estreia da Taça BH Sub 17

Postado em 17/07/2018 14:22

O Guarani de Divinópolis jogou na manhã dessa terça-feira (17) na estreia da equipe dentro da Taça BH sub 17. O Bugre até saiu na frente com gol do katatal depois Yuri, mas a equipe cruzmaltina virou e o jogo terminou 4×2 para o time do Rio de Janeiro. Amanhã, também as 11h, a equipe divinopolitana enfrenta o Bahia, novamente no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

O Paraná Clube venceu o Bahia 1×0, na Cidade do Galo o Atlético Mineiro goleou o SEDUC-MS por 4×0 e na Toca da Raposa I se enfrentam Criciúma 2×0 Atlético-GO. Em Sete Lagoas, Boa Vista-RJ 0x0 Atlético-PR. Vasco da Gama 4×2 Guarani de Divinópolis, Juventude-RS 5×2 Dínamo e Cruzeiro 7×0 Porto Vitória-ES na Toca da Raposa 1.

Ainda hoje, as 13h, na Arena da Bola em Confins jogam América x Legião-DF e em Betim o AMDH enfrenta o Fluminense-RJ. As 15h, em Nova Lima Internacional x Novo Horizontino, em Betim Ponte Preta x Figueirense e na Arena do Calçado em Nova Serrana Vitória da Bahia x Corinthians. As 17h, Flamengo x Chapecoense na Arena do Jacaré, Villa Nova x Botafogo em Nova Lima e América-TO x Portuguesa em Ibirité. Uma partida as 18h, sendo Vila Nova-GO x Grêmio em Uberaba.Outro jogo ás 19h, sendo Palmeiras x Uberlândia em Sete Lagoas. Fechando, ás 20h, Betinense x Coritiba na Arena do Calçado em Nova Serrana e Uberaba x São Paulo, em Uberaba.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com