Flamengo perde frente o Meninos de Ouro no Campeonato Mineiro Imef

Postado em 08/09/2019 13:27

O Flamengo de Divinópolis recebeu na tarde de sábado, feriado de 7 de setembro a equipe do Meninos de Ouro da cidade de Nova Serrana. Na categoria na sub 17, a equipe visitante venceu pelo placar de 2×0. A partida válida pelo Campeonato Mineiro Imef, e o time tem de se acertar antes do clássico local.

A categoria sub 17 do Flamengo reuniu bons jogadores, tem peças imponentes no time, mas não conseguiu reunir isso, fazer um conjunto. O Meninos de Ouro conseguiu se aproveitar das falhas do Flamengo e ainda tiveram tranquilidade pelas dificuldades encontradas pelo time de Divinópolis.

O time tem um bom sistema defensivo, mas ainda desatento a algumas questões e faltou diálogo. Um grito para saber quem vai, quem cobrir e assim evitar pequenas falhas que vão gerar graves consequências. A situação se repete no meio-campo e ataque. A força de Luan ou talento de Alex, isolados. Isso acontece em todos os setores. A correção é treinar e comunicar.

O próximo adversário na competição é o Filhos do Vento, fora de casa, dia 21 de setembro. A expectativa maior é frente o Palmeiras, fazendo o clássico local, isso no dia 05 de outubro. A grupo no qual Flamengo e Palmeiras estão ainda conta com: AEC Contagem e Desportivo Minas.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com