Flamengo fica com o título de vice-campeão da Super Copa Imef

Postado em 08/07/2018 12:06

O Flamengo de Divinópolis foi a cidade de Ibirité, na manhã de ontem (8) onde enfrentou a equipe do Boa Esperança, na final da Super Copa promovida pelo Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (Imef). O Boa Esperança venceu por 2×0 e sagrou-se campeão.

O representante divinopolitano sabia das dificuldades em enfrentar um time mais preparado fisicamente e com uma estrutura superior. O Boa Esperança seleciona os jogadores por todo o estado e até fora de Minas Gerais, tem alojamento e investimento. Já o Flamengo tem muita qualidade, disposição tática e vontade.

O esquema proposto pelo treinador Vinícius Nascimento, pensado e treinado para esta partida surtiu efeito positivo. Preparou a equipe defensivamente para encarar um adversário, o qual possui atletas disponibilizados todo o tempo, com sistema de treinos diários e as vezes em dois períodos.

As linhas de marcação Rubro Negra funcionaram perfeitamente no primeiro tempo, mas na segunda etapa precisava também jogar com alguma ofensividade, o jogo se abriu, houve o melhor aproveitamento pelo time da casa, placar ficou 2×0.

O goleiro Mateus, do Flamengo, foi o destaque individual da equipe, com belas defesas. O principal foi o coletivo, com a rápida compreensão e a boa execução do esquema de jogo proposto, isso mostra um desenvolvimento muito grande dos jogadores e do Clube, consolidando mais um importante trabalho desenvolvido no Estádio Mendes Mourão.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com