Finais dos campeonatos de base de Divinópolis serão em Carmo do Cajuru

Postado em 03/07/2019 20:52

Os campeonatos de categorias de base da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) chegaram a reta final, mas uma notícia de última hora derrubou a expectativa de ver os garotos jogar na final do Campeonato da Cidade de Divinópolis, em domínios próprios. Inesperadamente a LMDD marcou todos os jogos das finais para a cidade de Carmo do Cajuru.

Na manhã de sábado (29) a cidade de Carmo do Cajuru recebeu dois importantes jogos, pelas categorias de base da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis. Pela categoria 2009 houve empate em 1×1, da equipe tricolor com o América, resultado que deixa o Sport como finalista. A final envolve Sport e Escolinha do Hagamenon.

Na categoria 2007 a Escolinha do Hagamenon venceu a partida por 2×1, como o Sport ganhou o jogo de ida, a decisão nos pênaltis, ficando 5×4 e a classificação da equipe Cajuruense. O adversário será o Flamengo que havia vencido o Palmeiras e garantido a vaga na grande final.

Na categoria 2005, segundo jogo da semifinal houve empate entre Ferroviário e Escolinha do Hagamenon, por 3×3 e assim a equipe do Hagamenon está na final. o Outro jogo será entre Flamengo e União.

No regulamento da competição fala-se que as finais seriam em dois jogos sendo o segundo sob mando de campo da equipe com melhor campanha. Até mesmo pelo fato  da competição ser da cidade de Divinópolis, esperava-se um carinho especial com a cidade que mais tem representantes dentro da LMDD. Todos argumentos apresentados, nem sequer foram respondidos pela entidade promotora da competição. O Flamengo, de Divinópolis, emitiu nota apresentando também surpresa com a decisão e lamentou o fato.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com