Encerrada a II Copa Cegesp de Futsal de Base

Postado em 24/10/2017 21:19

 
Encerrou se no último sábado a II Copa Cegesp de Futsal de Base, consolidando assim como um dos mais importantes torneios de base da cidade de Divinópolis. Com jogos muitos disputados e um futsal de altíssimo nível, a competição contou com equipes tradicionais de Divinópolis, além de equipes das cidades de Pitangui, Formiga e Carmo do Cajuru.
 
 A equipe da Prefeitura de Cajuru se sagrou campeã na categoria sub 15 após vencer a equipe do São Luiz Futsal da cidade de Formiga. Após um primeiro tempo muito equilibrado a equipe Cajuruense não tomou conhecimento do adversário no segundo tempo e venceu a partida pelo placar de 8×2.
 
 A final da categoria sub 17 foi realizada entre as equipes do São Luiz Futsal contra os anfitriões CEGESP, com um futsal envolvente com troca de passes rápidos, a equipe de Formiga conseguiu virar o primeiro tempo vencendo a partida por 3×1. Correndo atrás do prejuízo a equipe do CEGESP foi para cima no segundo tempo conseguindo diminuir o placar, mais depois parou nas ótimas defesas do goleiro Diego da equipe do São Luiz, terminado a partida com a placar 3×2 para equipe Formiguense, sagrando se assim campeã da categoria sub 17.
 
 A disputa final da categoria sub 13 entre Nova Era de Pitangui e Prefeitura de Cajuru foi sem dúvida a mais emocionante. Com um empate a 30 segundos do fim da partida (4 x 4) a equipe Cajuruense levou a disputa da grande final para os pênaltis, a qual destacou se se o goleiro Rafael da Prefeitura ao pegar a última penalidade dando assim a equipe da cidade de Cajuru o título de campeã da categoria sub 13. 
 
Para a organização do evento, a II Copa CEGESP de Futsal de base foi sem dúvida um sucesso novamente e enfatizou a importância da realização do evento, “ O futsal é sem dúvida uma das modalidades esportivas mais praticadas em nossa região, e eventos como esse promove uma grande integração entre atletas de várias cidades, além de estimular e incentivar a prática esportiva “. A organização também aproveitou a oportunidade para parabenizar todos os atletas, equipes, treinadores e envolvidos no torneio. 
 
Categoria sub 15: Campeão: Prefeitura de Cajuru Vice-campeão: São Luiz Futsal Artilheiro: Renan (São Luiz Futsal) Melhor Goleiro: Thiago (Prefeitura de Cajuru) Categoria sub 17: Campeão: São Luiz Futsal Vice-Campeão: CEGESP Artilheiro: Ithalo Henrique (CEGESP) Melhor Goleiro: Diego (São Luiz Futsal) Categoria sub 13 Campeão: Prefeitura de Cajuru Vice-Campeão: Nova Era Artilheiro: Nicolas (Prefeitura de Cajuru) Melhor Goleiro: Rafhael (Prefeitura de Cajuru).
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com