Publicidade

Cruzeiro é o único mineiro a vencer na estreia dentro da Copa SP Futebol Jr

Postado em 04/01/2020 10:22

O Cruzeiro foi o único mineiro a vencer na primeira rodada da Copa São Paulo. Jogando na Arena Barueri, fez 1 a 0 no Trindade-GO, gol de Caio Rosa, logo no primeiro minuto de jogo. O líder do grupo 27 é o Oeste, que venceu o Sergipe, por 6 a 0.

Com a vitória, a equipe estrelada aumentou sua invencibilidade em estreias na Copinha. Agora são 19 partidas com 15 vitórias e quatro empates. Sendo sete vitórias consecutivas. “Sabemos o valor desta vitória, porque tínhamos avaliado a equipe do Trindade-GO. Vimos alguns jogos deles e pela organização, sabíamos que seria um jogo difícil, mas os garotos se comportaram muito bem. Eles colocaram em campo algumas situações que treinamos, foi muito proveitoso. Foi uma partida para dar confiança, estreia sempre tem a ansiedade e conseguimos administrar bem”, disse. “Fiquei muito feliz, porque nossos primeiros 15 minutos foram fantásticos. Entramos bem ligados no jogo, sabendo o que queríamos, tivemos uma posse de bola bacana. Depois a partida equilibrou um pouco, mas no geral mandamos no jogo. Agora é dar sequência para o próximo desafio e tentar fazer os seis pontos para brigamos na última rodada pela liderança”, completou.

O Cruzeiro volta a campo na terça-feira, às 17h, contra o Sergipe, e encerra sua participação na primeira fase no dia 10, no mesmo horário contra o Oeste-SP. As duas partidas serão disputadas na Arena Barueri.

Advertisement

O Galo estreou com derrota. Com um golaço de Erick Pulga, o campeão mineiro Sub-20 foi derrotado pelo River, do Piauí, por 1 a 0, em jogo válido pela Chave 23, em Taubaté. O líder do grupo é o time da casa, que venceu o Capital-TO, por 3 a 0. O América também perdeu. O algoz do Coelho foi o Volta Redonda, que fez 1 a 0, gol do atacante Neemias, aos seis minutos do primeiro tempo. em Porto Feliz. O time fluminense divide a liderança da chave 8 com o acreano Galvez, que venceu o Desportivo Brasil, por 1 a 0.

O outro representante mineiro, o Tupi, empatou com o Bahia por 1 a 1, na cidade de Indaiatuba. O Galo Carijó saiu na frente, com um gol de Patrick, mas o Bahia empatou com Douglas. No outro jogo da chave 13, o XV de Piracicaba bateu o Primavera, por 2 a 0.

Cruzeiro e Trindade-GO, pela primeira rodada da Copa São Paulo, na Arena Barueri, em Barueri-SP. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!