Confira a situação dos times de Divinópolis na Imef

Postado em 17/10/2018 10:34

Escolas de futebol de Divinópolis estão na disputa do campeonato mineiro Imef e este ano de forma corrida e cheio de desafios, por isso é importante valorizar os esforços destes guerreiros, mesmo com todas as dificuldades, tentam levar o nome da cidade por todo o estado.

Na categoria sub 10, destaque para a Inter Academy, está em segundo na chave B, e recebe neste domingo (21) o Cruzeiro de Belo Horizonte. O Guarani é o quarto colocado, recebe neste domingo (21) o Frigoarnaldo. Já o Flamengo é o sexto colocado, vai enfrentar o Boa Esperança na manhã deste sábado (20), com a vitória e uma combinação de resultados é possível a classificação. 

Na sub 11, destaque para o Guarani, segundo colocado no grupo B, recebe o Frigoarnaldo neste domingo (21). A equipe de Contagem não tem mais chances de classificação. Já A Inter é a terceira colocada no mesmo grupo e recebe o Cruzeiro, pode perder uma posição, mas se classifica. O Flamengo é terceiro na chave A, recebe o Boa Esperança, ambos brigando por vaga na próxima fase.

Na sub 12, a Inter Academy está na terceira colocação da chave C, recebe o Cruzeiro neste domingo (21), a torcida também para o Guarani que é o quarto colocado na mesma chave, uma vitória no Farião, sobre o Frigoarnaldo, classifica as duas. O Flamengo é quarto na Chave A, recebe o Boa Esperança, se vencer está classificado.

Na sub 13, destaque para o Guarani, segundo colocado na chave F, o Flamengo é terceiro na chave D, Inter Academy é sexto na chave E e enfrenta no final de semana o Manchester, neste sábado (20), ás 9h. Ainda pela mesma categoria haverá Palmeiras x Concórdia, no domingo (21) ás 9h.

Na sub 14, novamente o Guarani, primeiro colocado da chave F, Inter quinto na chave E, mas com jogo frente o Manchester e ainda o Flamengo é sexto na chave D. Ainda pela mesma categoria haverá Palmeiras x Concórdia, no domingo (21) ás 9h.

Na sub 15, Guarani é terceiro na chave H, o time vai enfrentar o Dynamus de Sarzedo, neste sábado (20). Flamengo é quarto na chave G e Inter Academy sexto na chave H, mas recebe neste sábado (20), a equipe do Filhos do Vento, a partir das 14H.

Finalmente pela categoria sub 17, Guarani terceiro na chave H, enfrenta o Dynamus de Sarzedo, neste sábado (20). Flamengo quarto na chave G e Inter Academy, sétimo na chave H recebe neste sábado (20), a equipe do Filhos do Vento.

Confira a situação dos times de Divinópolis na Imef

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics