Publicidade

Carnaval: Bloco do Cruzeiro foi em campo

Postado em 04/03/2019 11:17

Enquanto Belo Horizonte respira o ambiente carnaval nos blocos espalhados por várias regiões da cidade, o Cruzeiro treinou na tarde deste domingo, na Toca da Raposa 2, dando sequência à preparação para o jogo contra o Huracán, às 19h de quinta-feira, na Argentina, pela primeira rodada do Grupo B da Copa Libertadores. A novidade na atividade foi o meia Marquinhos Gabriel, que se recuperou de incômodo muscular na coxa esquerda e está à disposição do técnico Mano Menezes.

Marquinhos Gabriel havia se machucado no duelo contra a URT, em Patos de Minas, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro (empate por 1 a 1). As dores sentidas pelo meia foram tão fortes que ele precisou ser substituído por Renato Kayzer aos 34 minutos do primeiro tempo. Nos últimos dias, o jogador abriu mão das folgas e realizou tratamento intensivo na Toca. Agora, ele disputará posição com Rafinha a quatro dias do compromisso no El Palacio, em Buenos Aires.
 
Já o atacante Raniel seguiu em atividade interna por causa de incômodo na coxa direita, sofrido também no jogo diante da URT. Conforme dito pelo próprio técnico Mano Menezes, a situação do camisa 17 era um pouco mais delicada que a de Marquinhos Gabriel. Todavia, o titular da posição é Fred, artilheiro do elenco celeste em 2019, com quatro gols em cinco partidas.
 
Quem não terá condições de enfrentar o Huracán é o meia Thiago Neves, ainda na fase de transição da fisioterapia para a preparação física. O camisa 10 teve estiramento na panturrilha direita no dia 11 de fevereiro, véspera do duelo contra o Tupynambás, pelo Estadual.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!