Campeonato Mineiro 2020 começa hoje e a Minas FM transmite

Postado em 21/01/2020 18:42

Uberlândia e Atlético iniciam o Campeonato Mineiro 2020 nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Se de um lado o Atlético-MG vive a expectativa pela estreia do técnico venezuelano Rafael Dudamel, do lado do Verdão a expectativa é pelo retorno à elite estadual.

A estreia de Dudamel no Galo é recheada de incertezas. O treinador comandou treinos fechados em toda a pré-temporada e não mostrou sequer um esboço do time titular para o início do Estadual. Fato é que o Galo não terá Victor (que ainda faz um trabalho de condicionamento físico) e Cazares em campo. A ausência do camisa 10 será justificada pelo treinador alvinegro após a partida. Sem o equatoriano, é possível que Dudamel use um esquema com três volantes, com Allan e Jair tendo mais liberdade.

Provável Atlético: Michael, Patric, Réver, Igor Rabelo e Fábio Santos; Martínez, Jair e Allan; Hyoran, Marquinhos e Di Santo – Técnico: Rafael Dudamel

O Uberlândia Esporte retorna à elite estadual um ano depois do rebaixamento. Para escrever uma nova história, o Verdão aposta no técnico Felipe Surian, que comandou o clube em outra oportunidade, e na base. Mais da metade do elenco é revelado no clube. Para a estreia, no entanto, nenhum dos garotos está confirmado no time titular. O meia Clebinho e o atacante Dija Baiano foram liberados do departamento médico e, a princípio, estão à disposição do treinador.

Provável Uberlândia: Rafael, Joazi, Plínio, Rogério e Fábio Alves; Leo Salino e Serginho; Diogo Peixoto, Wandinho, Dija Baiano; Felipe Alves – Técnico: Felipe Surian

Arbitragem de Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Pablo Almeida Costa. Taitson José de Oliveira é o quarto árbitro.

https://www.radiominasfm.com.br/

  

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!