Cruzeiro só empata com o Paraná fora de casa e pode ficar fora do G-8 na pausa para a Copa do Mundo

Postado em 13/06/2018 19:13

Em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro empatou com o Paraná, fora de casa, no estádio Durival Britto, mais conhecido como Vila Capanema.

Os gols da partida foram marcados por Rafael Sóbis, pelo Cruzeiro, e Silvinho, pelo Paraná.

Com este resultado, os mineiros vão para 18 pontos, enquanto o clube do sul do país fica com 10 pontos, e ficará na zona do rebaixamento na pausa para a Copa do Mundo.

Agora, os times só voltarão aos gramados após o Mundial. O Paraná enfrentará o Vitória, na Bahia no dia 18/07, enquanto o Cruzeiro receberá o América-MG, no Mineirão, dia 19/07.

O primeiro lance de perigo da partida foi aos 14 minutos. Thiago Santos arriscou da intermediária e mandou a bola por cima do gol de Fábio.

Aos 33 minutos, Thiago Santos chegou novamente com perigo. O atacante recebeu bom passe dentro da área, mas finalizou sem direção, à esquerda do gol de Fábio.

Aos 40 minutos, Robinho aproveitou sobra dentro da área e finalizou mal, à direita do gol de Thiago Rodrigues.

No último lance do primeiro tempo, Thiago Rodrigues salvou os paranaenses. Mancuello fez ótima jogada pela esquerda e finalizou cruzado exigindo ótima defesa do arqueiro.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, o Cruzeiro demonstrou uma postura diferente. Raniel exigiu bela defesa de Thiago Rodrigues, e no rebote Robinho emendou a bola tirando tinta da trave do goleiro paranaense.

Aos 16 minutos, o árbitro assinalou pênalti do zagueiro Neris em cima de Brey, jogador do Cruzeiro que havia acabado de entrar. Rafael Sóbis pegou a bola, bateu e abriu o placar para os mineiros.

Aos 30 minutos veio a resposta. Silvinho aproveitou cruzamento da direita e testou para o fundo das redes, empatando a partida na Vila Capanema.

Aos 35 minutos, Sóbis recebeu ótimo passe, driblou Thiago Rodrigues e mandou para as redes, porém o bandeira anulou o que seria o segundo gol cruzeirense na partida.

Ambos os times se lançaram ao ataque em busca do gol da vitória, porém, o 1 a 1 não saiu do placar. Fim de jogo no Paraná.

 

Ouça os gols da partida na voz de Garcia Júnior:

 

 

Aqui você acompanhe o jogo na integra:

 

Campeonato Brasileiro: Paraná Clube x Cruzeiro

Posted by Rádio Minas FM on Wednesday, June 13, 2018

 

 

Fonte: ESPN.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics