Com dois gols nos acréscimos, Bahia e Atlético empatam e colocam Santos na zona de rebaixamento

Postado em 30/07/2018 20:02

Bahia e Atlético fizeram, nesta segunda-feira, o último jogo da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. E foi um jogaço, principalmente nos minutos finais. Isso porque até os 38 minutos do segundo tempo, o time mineiro vencia por 1 a 0. Depois disso, mais três gols saíram na Fonte Nova, decretando o empate por 2 a 2.

O primeiro gol do jogo foi marcado logo nos minutos iniciais. Após jogada pela direita, Chará recebeu cruzamento, driblou um marcador e ajeitou para Matheus Galdezani chutar da entrada da área e marcar. O gol fez o time mineiro se retrair.

Os baianos, então, foram para cima, criando uma série de chances. Porém, já perto dos 40 do segundo tempo, saiu o empate. E quem balançou as redes foi Gilberto, camisa 9 da Bahia que vive grande fase. É o quarto gol do atacante em quatro jogos pela equipe.

O que os baianos não esperavam era que, aos 47 do segundo tempo, Ricardo Oliveira recebesse bola enfiada e marcasse seu sétimo gol no Brasileirão.

Quando tudo parecia definido, porém, o Bahia conseguiu o empate novamente, com o meia Régis.

Com o resultado, o Atlético caiu para a 4ª posição do campeonato, com 27 pontos. Já o Bahia subiu para 17, passando para a 15ª posição e deixando a zona de rebaixamento. Quem entrou no Z-4 foi o Santos, com 16.

Na próxima rodada, enquanto os mineiros só jogam na segunda-feira, quando fazem confronto direto com o Inter, que também possui 29 pontos, os baianos entram em campo no domingo, contra o Fluminense, fora de casa.

 

Ouça os gols da partida na voz de Garcia Junior:

 

 

 

Campeonato Brasileiro: Bahia x Atlético

Posted by Rádio Minas FM on Monday, July 30, 2018

 

 

Fonte: ESPN.COM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com