Campanha anima sócios. - Portal MPA

Publicidade

Campanha anima sócios.

Postado em 05/11/2021 14:18
Publicidade

O ótimo momento do Atlético no Brasileiro (líder) e com a final da Copa do Brasil se aproximando, a torcida promete lotar o Mineirão nos jogos decisivos de 2021. E para ter acesso ao estádio, é preciso ser sócio-torcedor. O crescimento do Galo na Veia segue, e o clube bateu a marca de 90 mil sócios ativos.

O Atlético comemorou a marca nas redes sociais. É um crescimento de 40 mil novos sócios em apenas quatro meses do segundo semestre de 2021. No primeiro semestre, de acordo com o balancete do clube, eram pouco mais de 52 mil sócios do programa.

No orçamento de 2021, a previsão do Atlético era de arrecadar R$ 24,2 milhões do “Galo na Veia”, bem acima dos R$ 10 milhões que efetivamente foram produzidos pelo programa de sócios, conforme é relatado no balanço financeiro de 2020.

Com os 90 mil sócios, o Atlético segue como o clube com maior número de torcedores afiliados do futebol brasileiro. Já havia ultrapassado os 75 mil do Internacional. Com a volta dos jogos na pandemia, o programa reaqueceu em todos os clubes.

FUTEBOL MINAS FM

 

Publicidade