fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • Cachorro contra Coelho. Esta é a Copa do Brasil. Maringá x América. A Minas FM transmite.

Cachorro contra Coelho. Esta é a Copa do Brasil. Maringá x América. A Minas FM transmite.

Image

Maringá e América se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio Willie Davids, em jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil.

A Minas FM 104.1 transmite a partir das 18h30 com o Abre o Jogo e às 19h15 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Bruno Bueno. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O Maringá disputa a Copa do Brasil apenas pela terceira vez. Em 2015 parou na segunda fase, e no ano passado foi até a terceira fase, com direito a uma vitória sobre o Flamengo, por 2 a 0. Nesta temporada, o Dogão vinha invicto até a última partida, quando perdeu para o Londrina. O time está nas quartas de final do Paranaense.

O América vem embalado pelo momento no Campeonato Mineiro, com a melhor defesa da competição, sofrendo apenas dois gols. Na última Copa do Brasil, o Coelho chegou às quartas de final da competição, sendo eliminado pelo Corinthians.

A principal dúvida é o meia-atacante Serginho. Camisa 10 do Maringá e destaque do time, ele saiu no primeiro tempo contra o Londrina por causa de um desconforto no adutor. O jogador faz o tratamento e deve passar por testes até antes da partida para saber se joga ou não. Mirandinha é opção para ficar com a vaga. A tendência é que o técnico Jorge Castilho não utilize o esquema de três zagueiros e aposte em três homens na frente.

Provável Maringá: Dheimison; Marcos Vinicius, Ronald, Vilar e Caíque; Morelli, Rodrigo e Zé Vitor; Mirandinha, Bruno Lopes e Robertinho. Técnico: Jorge Castilho.

O treinador do Coelho vai mandar a campo o que tem de melhor à disposição no elenco. No clássico contra o Atlético, o meia Moisés e o zagueiro Éder foram baixas, mas ambos viajaram com a delegação. O meia Matheusinho surge como possibilidade para um lugar no meio de campo. Júlio pode ser opção na zaga.

Provável América: Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Moisés; Fabinho, Renato Marques e Jacaré. Técnico: Cauan de Almeida.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE); Assistente 1: José Moracy de Sousa e Silva (CE); Assistente 2: Francisco Marcondes Mendes Simão (CE); Quarto árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)