Publicidade

Briga direta pelo G4. Chapecoense e América se enfretam.

Postado em 25/09/2020 15:10

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Chapecoense e América se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, na Arena Condá, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo não terá a presença de público em função da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A Chapecoense tenta se manter no G-4. O Verdão do Oeste volta a atuar na Arena Condá, onde ainda não sofreu gols pela Série B. O time de Umberto Louzer vive boa fase, principalmente pelo fato de ter conquistado o sétimo título catarinense recentemente e, também, por estar entre os mais bem colocados da competição e com jogos a menos.

O América vem embalado para a partida. A equipe teve uma boa atuação no jogo contra a Ponte Preta, pela quarta fase da Copa do Brasil, venceu por 3 a 1 e está entre os 16 melhores da competição. Na Série B, soma 17 pontos e vem de derrota para o Figueirense, em casa. Para se manter na briga pelo G-4, o time precisa voltar a vencer.

O Verdão do Oeste terá a volta do lateral-esquerdo Alan Ruschel, que pediu para resolver problemas pessoais e não atuou na última rodada. Matheus Ribeiro, titular em todos os jogos da Chape na Série B, está lesionado e fica no DM por pelo menos três semanas. Anselmo Ramon foi punido pela expulsão diante do Cuiabá com duas partidas de suspensão, mas o Verdão conseguiu efeito suspensivo para contar com o atacante.

Provável Chapecoense: João Ricardo; Ezequiel, Luiz Otávio, Joílson, Alan Ruschel; Willian Oliveira, Anderson Leite; Denner, Paulinho Mocelin, Aylon; Anselmo Ramon – Técnico: Umberto Louzer

Pendurados: João Ricardo, Joilson e Luiz Otávio.

Para o confronto direto, Lisca deverá mandar a campo praticamente a mesma escalação que garantiu a classificação, na última terça, para as oitavas de final da Copa do Brasil, diante da Ponte Preta. A única dúvida fica na lateral esquerda, já que Sávio deixou o duelo contra a Ponte com dores musculares. Caso não atue, o jovem Lucas Luan, revelado na base do América, deverá ser seu substituto.
 
Provável América: Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Eduardo Bauermann, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê; Léo Passos, Felipe Azevedo, Rodolfo – Técnico: Lisca
 
Pendurados: Daniel Borges e Lisca
 
Equipe de Arbitragem: Zandick Gondim Alves Junior apita a partida, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Flavio Gomes Barroca. O trio é do Rio Grande do Norte.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!