Publicidade

Botafogo x Atlético. Galo quer se manter isolado na liderança. A Minas FM transmite.

Postado em 19/08/2020 11:40

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

A noite desta quarta-feira será de confronto entre alvinegros. A partir de 21h30, Botafogo e Atlético se enfrentam no Estádio Nilton Santos pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Será a primeira partida do Botafogo em casa nesse Brasileirão. Oportunidade para o time de Paulo Autuori buscar a primeira vitória na competição depois de empates contra Bragantino e Fortaleza. Em 14º lugar, o time alvinegro tem um jogo a menos.

Por outro lado, o Galo tem 100% de aproveitamento no campeonato nacional e vai em busca de sua segunda vitória longe de seus domínios. Na estreia venceu o Flamengo também no Rio de Janeiro. Depois passou por Corinthians e Ceará no Mineirão.

Recuperado da Covid-19, Pedro Raul se preparou fisicamente nos últimos dias e fica à disposição de Paulo Autuori para voltar ao comando do ataque. Outra novidade será na lateral-esquerda. Com Victor Luis operado de apendicite, Danilo Barcelos pode ganhar oportunidade caso Guilherme Santos seja mantido no ataque.

Existe também a possibilidade de Autuori escalar Luiz Fernando na ponta. O atacante, fora nas últimas semanas por dores musculares, entrou bem no segundo tempo contra o Fortaleza.

Provável Botafogo: Gatito Fernandez; Barrandeguy, marcelo Benevenuto, Kanu, Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Honda; Bruno Nazário, Luis Henrique, Luis Fernando; Pedro Raul. Técnico: Paulo Autuori

O Atlético retorna ao Rio de Janeiro com a missão de repetir o que fez na última visita, quando venceu o Flamengo na primeira rodada do Brasileiro. Para tanto, Jorge Sampaoli irá mexer na equipe novamente, algo habitual. Guilherme Arana, poupado no primeiro tempo contra o Ceará, retorna à titularidade. A dúvida fica se o meio de campo terá três volantes – Allan, Jair e Alan Franco – ou um deles volta para o banco de reservas, mantendo Hyoran, Savarino, Keno e Marrony no ataque.

Há também a possibilidade de o zagueiro Junior Alonso, absoluto na posição, ser poupado. Neste caso, Igor Rabello é o favorito para atuar ao lado de Réver.

Provável Atlético: Rafael; Guga, Réver, Igor Rabello, Guilherme Arana; Allan, Jair; Hyoran, Savarino, Keno; Marrony –  Técnico: Jorge Sampaoli

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP – Fifa) Assistente 1: Neusa Ines Back (SP – Fifa) Assistente 2: Alex Ang Ribeiro (SP – CBF) Quarto árbitro:João Ennio Sobral (RJ – CBF) Árbitro de vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP – CBF)

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo. as 21h30 a bola rola do Engenhão com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também no www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis you tube e instagram Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por Rádio Minas e participando pelo whatsaap 37 3222 0001

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!