Sob desconfiança, Atlético e Santos se enfrentam no Independência

Postado em 12/08/2018 9:33

Atlético e Santos não apresentam bom futebol e vivem momento ruim na temporada. Em busca da reação, as equipes se enfrentarão na manhã deste domingo, às 11h (de Brasília), no Estádio Independência, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A maior pressão do Galo é por atuações melhores, já que o time ocupa a quinta colocação no Brasileirão, com 27 pontos. Depois da Copa do Mundo, apenas uma vitória foi conquistada. O Peixe, além de jogar mal, está na 15ª colocação, com 18 pontos, e luta contra a zona do rebaixamento.

Para o duelo, o técnico Thiago Larghi fez mudanças na equipe atleticana. O zagueiro Leonardo Silva está com uma inflamação e não vai para a partida. Gabriel será o substituto. Maidana segue na equipe, assim como Emerson, que vai ganhar mais minutos em campo. Na esquerda, Hulk continua, já que Fábio Santos está no departamento médico.

O meio-campo será o mais alterado. O volante Matheus Galdezani perdeu a posição para Nathan, novo armador da equipe. Tomás Andrade treinou na vaga de Luan no ataque. Ricardo Oliveira enfrentará pela primeira vez seu ex-clube.

O Santos também deve fazer mudanças, mas as alterações são um mistério. O técnico Cuca não descarta preservar alguns titulares após o empate com o Ceará, na última quarta-feira, em Fortaleza. A viagem foi desgastante e o preparo físico será exigido no jogo pela manhã.

Dodô cumpriu suspensão e é presença garantida. Diego Pituca briga por posição com Renato, enquanto a camisa 9 segue sendo disputada por Gabigol e Yuri Alberto.

A Rádio Minas não perde futebol e transmitirá mais este jogo, direto do Independência, à partir de 10 horas. Você ouve pelos 1140 AM / 99,3 FM e pelo portal de áudio www.radiominasam.com.br

 

 

Fonte: ESPN.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com