Santos sai na frente no Pacaembu, mas Chará faz dois, Atlético vira, e é o último classificado na Copa do Brasil

Postado em 06/06/2019 20:07

Após um empate em 0 a 0 na partida de ida, o Atlético bateu o Santos por 2 a 1, de virada no Pacembu, em São Paulo, e avançou às quartas de final da Copa do Brasil.

Os paulistas abriram o placar com 5 minutos de jogo, gol de Gustavo Henrique, de cabeça após cruzamento de Marinho. Aos 37 da primeira etapa, Yimmi Chará empatou para os mineiros, tirando de Éverson após lindo lançamento de Cazares. O próprio Chará fez o gol da virada, aos 39 do segundo tempo, em mais uma assistência de Cazares, fechando lindo contra-ataque.

Agora, o Atlético irá conhecer por sorteio o seu adversário na próxima fase, que irá ocorrer apenas em julho, depois da Copa América.

Com sua classificação, as oito equipes que participarão das quartas de final da Copa do Brasil foram definidas: Athletico Paranaense, Atlético, Bahia, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras.

A partida foi muito disputada e bem jogada do início ao fim, com os dois times buscando a vitória. Além dos gols, os primeiros 45 minutos foram marcados pela boa atuação de Jorge, lateral esquerdo santista.

Logo no começo da segunda etapa, um susto: José Welison recebeu cartão vermelho por acertar o rosto de Marinho com seu braço. Após revisão do VAR, o árbitro mudou a cor do cartão.

O período final seguiu quente e disputado, com as duas equipes trocando golpes, mas não conseguindo balançar as redes. Marinho e Jean Lucas quase marcaram para o Santos.

Pelo Atlético, Cazares, Ricardo Oliveira e Chará criaram chances reais de gol. Finalmente, os mineiros foram mortais e eliminaram o Santos em um contra-ataque.

 

Acompanhe o jogo na integra:

 

 

.

Ouça os gols da partida na voz de Mário Savaget:

.

.

.

Fonte: ESPN.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com