Publicidade

No dia que o Futebol voltou em Minas Gerais, América e Atlético ficam no Empate

Postado em 26/07/2020 18:07

Neste domingo, 26, a Minas Fm transmitiu a volta do Futebol em Minas Gerais, em jogo ás 16hs, o Atlético voltou aos jogos oficiais após a longa paralisação por conta da pandemia de coronavírus. Enfrentando o rival América-MG, a equipe de Jorge Sampaoli sofreu o gol de empate na etapa final depois de vacilo entre Fábio Santos e Junior Alonso

O tento do Galo foi marcado pelo meia Nathan aos 30 minutos do primeiro tempo. O jogador recebeu lindo cruzamento de Marquinhos e só desviou para abrir o placar. Com amplo domínio do Galo, a partida foi para o intervalo com o placar de 1 a 0.

No segundo tempo, o Atlético-MG sofreu bastante para manter o resultado e viu o goleiro Rafael salvar diversas jogadas com ótimas defesas. E após tanta insistência, o América chegou ao gol de empate.

Aos 30 minutos, Vitão aproveitou confusão entre Fábio Santos e Junior Alonso e deu lindo chute, sem chances para Rafael. Logo depois do gol, o América-MG passou a dominar as ações e levava mais perigo ao gol do Atlético-MG. Porém, a partida terminou com o empate em 1 a 1.

Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos 19 pontos e caiu para a quarta posição no Campeonato Mineiro. A próxima rodada reserva o encontro diante da Patrocinense nesta quarta-feira, 29, em casa. Já o América segue na liderança e encara a URT no próximo jogo.

 

 

Fonte: sportbuzz

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!