Guga vê responsabilidade dobrada no Galo para jogo da Copa do Brasil

Postado em 25/02/2020 9:30

“Não podemos dar mole, entrar desligados, não podemos mais errar”. As palavras do lateral Guga mostram que a eliminação diante do Unión Santa Fé na Copa Sul-Americana ainda repercute no Atlético-MG. Por isso, a equipe sabe que não pode ser surpreendida no confronto de quarta-feira diante do Afogados pela Copa do Brasil. Uma eliminação seria uma tragédia para o time mineiro.

“É um jogo extremamente decisivo. Infelizmente deixamos escapar a Sul-Americana, então a responsabilidade acaba se dobrando agora. A gente encara como uma decisão, temos que buscar a classificação”, reforçou Guga, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira.

O favoritismo do Atlético-MG é inegável no confronto contra o rival pernambucano. Porém, Guga alerta para as dificuldades no desafio, citando principalmente alguns problemas no estádio Valdemar Viana de Araújo, o Vianão, na cidade de Afogados da Ingazeira.

“Demos uma pequena olhada no jogo deles contra o Santa Cruz, percebemos muita dificuldade, a grama é muito alta, a iluminação não é muito boa, mas não podemos nos apegar a isso. Se estivermos 100% focados, vamos sair com o resultado. Se não der na técnica, precisamos ir na raça e no físico”, disse.

A viagem também promete um grande desgaste para o elenco atleticano. A delegação deixará Belo Horizonte em direção a Juazeiro do Norte, no Ceará. Na sequência, terá um percurso de ônibus até Afogados da Ingazeira. “Pela grandeza do Atlético, precisamos nos impor e superar tudo isso”, encerrou Guga.

 

Fonte: ESPN.com.br

Foto: Reprodução Atlético

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!