fbpx
Pular para o conteúdo

Guga vê responsabilidade dobrada no Galo para jogo da Copa do Brasil

Image

“Não podemos dar mole, entrar desligados, não podemos mais errar”. As palavras do lateral Guga mostram que a eliminação diante do Unión Santa Fé na Copa Sul-Americana ainda repercute no Atlético-MG. Por isso, a equipe sabe que não pode ser surpreendida no confronto de quarta-feira diante do Afogados pela Copa do Brasil. Uma eliminação seria uma tragédia para o time mineiro.

“É um jogo extremamente decisivo. Infelizmente deixamos escapar a Sul-Americana, então a responsabilidade acaba se dobrando agora. A gente encara como uma decisão, temos que buscar a classificação”, reforçou Guga, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira.

O favoritismo do Atlético-MG é inegável no confronto contra o rival pernambucano. Porém, Guga alerta para as dificuldades no desafio, citando principalmente alguns problemas no estádio Valdemar Viana de Araújo, o Vianão, na cidade de Afogados da Ingazeira.

“Demos uma pequena olhada no jogo deles contra o Santa Cruz, percebemos muita dificuldade, a grama é muito alta, a iluminação não é muito boa, mas não podemos nos apegar a isso. Se estivermos 100% focados, vamos sair com o resultado. Se não der na técnica, precisamos ir na raça e no físico”, disse.

A viagem também promete um grande desgaste para o elenco atleticano. A delegação deixará Belo Horizonte em direção a Juazeiro do Norte, no Ceará. Na sequência, terá um percurso de ônibus até Afogados da Ingazeira. “Pela grandeza do Atlético, precisamos nos impor e superar tudo isso”, encerrou Guga.

 

Fonte: ESPN.com.br

Foto: Reprodução Atlético