Gol mais bonito da carreira tranquiliza Douglas Santos na busca por objetivos traçados em 2016

Postado em 20/04/2016 7:51

Lateral considerou gol marcado contra a URT o mais belo de toda carreira

Com o belo gol marcado contra a URT, no último fim de semana, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, o lateral-esquerdo Douglas Santos ganhou ainda mais confiança na busca pelos objetivos traçados para a temporada. Além de focar nos torneios com o Atlético, o jogador sonha em disputar a Olimpíada do Rio de Janeiro.

“O gol me deixa mais leve para tentar novamente. Eu almejo este ano fazer mais gols, ajudar o Atlético nos campeonatos e ir para a Olimpíada”, destacou o lateral-esquerdo.

O lance do gol marcado por Douglas Santos começa com uma bola rebatida da zaga da URT para a entrada da área após um escanteio. No rebote, o atleta do Galo pegou de primeira e acertou o ângulo direito do goleiro Folmann.

“Eu já fiz um de fora da área, em um lance de escanteio. O de domingo foi um golaço, porque foi de primeira, bem na gaveta. Para mim, o gol mais bonito até agora”, afirmou.

Douglas Santos admite que já havia tentando lance semelhante em jogos anteriores, mas não teve competência na finalização. “Teve dois jogos anteriores que eu já estava pegando esse rebote de escanteio e não fui feliz no chute. Desta vez, eu pude ajudar o Atlético, em um jogo muito importante”.

Fonte : Super Esportes

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com